DESTAQUES

Convite para participar de audiência pública

O GOVERNO MUNICIPAL DE CAMPO ERÊ, juntamente com a Mesa Diretora da CÂMARA DE VEREADORES convida você e sua família para participar de importante AUDIÊNCIA PÚBLICA, onde serão debatidos e tratados os seguintes TEMAS:

HISTÓRICO DOS ALAGAMENTOS, APRESENTAÇÃO DOS PROJETOS DE TUBULAÇÃO, CANALIZAÇÃO, DRENAGEM, PROJETOS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM ANDAMENTO, PREVISTOS, E CONCLUÍDOS DAS DIVERSAS RUAS E BAIRROS DE NOSSA CIDADE.

PROJETOS COM RECURSOS GARANTIDOS, ORIGEM DOS RECURSOS, PROJETOS COM RECURSOS PENDENTES AGUARDANDO APROVAÇÃO DE PROJETO JUNTO AO LEGISLATIVO, BAIRROS E RUAS QUE SERÃO BENEFICIADOS. 

            DATA: 03/02/2016 (Quarta- Feira).

            LOCAL: CENTRO DE EVENTOS

            HORÁRIO: 20: 00- HORAS

 Sua participação e muito importante vai decidir a melhoria da qualidade de vida de você de sua família e de nossa cidade.

 RUDIMAR BORCIONI                                          LAUDIR CARLOS DALA CORTI

  Prefeito Municipal                                          Presidente da Câmara de Vereadores

Suspensão do edital de tomada de preço nº 01/2015

DECRETO Nº. 001 DE 07 DE JANEIRO DE 2016

 

DISPÕE SOBRE A SUSPENSÃO DO EDITAL DE TOMADA DE PREÇO Nº 01/2015 DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CAMPO ERÊ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS:

 

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Erê, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais que lhe confere o artigo 18, inciso V, alínea “a”, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Erê/SC:

 

DECRETA

 

Art. 1º Na falta de publicação no Diário Oficial do Estado do edital de tomada de preço nº 01/2015, suspendo-o até as providências cabíveis.

 

Art. 2º. Revogam-se as disposições em contrário.

 

Art. 3º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

Campo Erê-SC, 07 de janeiro de 2016.

Registre-se e Publique-se.

 

 

 

 

 

LAUDIR CARLOS DALA CORTI

Presidente da Câmara de Vereadores

 

 

Registrado e publicado em data supra.

Edital de tomada de preço

A CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPO ERÊ/SC, representada por seu Presidente, Ademar Alberton, TORNA PÚBLICO, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, objetivando a contratação de empresa especializada para realização de Concurso Público. Mais informações podem ser obtidas na aba editais e na secretaria da Câmara.

EVENTOS

Próxima Sessão
Plenário da Câmara Municipal - 20 horas
2015-06-25
Câmara de Vereadores opta pela realização de turno único

A Câmara de Vereadores de Campo Erê optou pela realização de turno único, nas dependências de sua Secretaria, a partir do dia 05 de outubro de 2015. As atividades administrativas da Casa Legislativa serão realizadas das 07:00 as 13:00 horas. A Sessões Ordinárias serão realizadas em seu horário habitual, ou seja, as 20:00 horas.

Audiência Pública

A Câmara Municipal de Vereadores de Campo Erê convida a população em geral, em especial aos servidores públicos municipais para participarem da Audiência Pública a ser realizada no dia 12 de agosto de 2015, às 19:30 horas, nas dependências da Câmara Municipal, para discussão e análise do Projeto de Lei Complementar nº 006 de 30 de abril de 2015.

O Projeto acima citado versa sobre alterações na Lei Complementar nº 011/2002, em especial nos dispositivos que regulamentam a concessão de Licença Prêmio e na Licença para Tratar de Interesses Particulares.

Contamos com a presença de todos.

PREVISÃO DO TEMPO

CAMPO ERÊ - SC
20
25

LINKS